.
.
.
.
.
.
Nossas Massagens

As Garotas mais lindas de Itajaí estão na Elite House, agende agora mesmo um atendimento e  surpreenda-se.

Abhyanga Relaxante

Quando se fala em tratamento ayurvédico, logo vem á mente uma massagem com muito óleo – muito mais óleo do que em uma massagem tradicional, e o conceito de abhyanga é exatamente este: olear, espalhar óleo, untar. O abhyanga é uma terapia de snehana (oleação) que pode ser traduzida por óleo, mas também por carinho e afeto. É a massagem mais usada nos tratamentos ayurvédicos, sendo base para todas as outras e realizada quase sempre antes de outras modalilades. O abhyanga é uma oleação feita com óleo morno escolhido de acordo com obiotipo (dosha) do paciente, sendo que o tempo, o ritmo e a pressão também seguem este conceito. Durante o tratamento todos os pontos marma são manipulados com a função de mobilizar toxinas para que elas sejam eliminadas e leves alongamentos são realizados com a mesma função.

Funções do abhyanga:

1. absorção de óleo medicado via cutâneo
2. mobilização de toxinas (ama): para ayurveda, as toxinas se manifestam através de ama, uma substância tóxica e pegajosa que gruda nos tecidos do corpo como um chiclé. Para remover ama do corpo deve-se fazer com que ela retorne para seu local de origem – o sistema digestivo, para que possa ser digerida e eliminada do corpo. Neste caso, o óleo e os movimentos da massagem é que fazem com que as toxinas desgrudem dos tecidos.
3. Ativer pontos de reflexologia estimulando os pontos Marmas.
4. Desbloquear os srotas (canais físicos) e os nadis (canais sutis).

Indicações do abhyanga:

1. Como Purva Karma – preparação do Panchakarma (cinco processos de desintoxicação profunda que tem o objetivo de eliminar o dosha em excesso que está causando doença).
2. Como terapia de Shamana ou pacificação do dosha desequilibrado.
3. Como terapia de tonificação e rejuvenecimento – rasayana. Assim como as massagens sistêmicas, o abhyanga promove uma maior oxigenação dos tecidos do corpo. Para a ayurveda, prana, a energia vital é carregada pelo oxigênio em nossa corrente sanguínea e o abhyanga aumenta a concentração desta energia vital no corpo.
4. Como terapia anti-vata ou para reduzir o dosha Vata

Ayurvédica Relaxante

Ayurveda significa conhecimento da vida (ayur=vida, veda=ciência ou conhecimento) e visa à saúde e a cura por meio do equilíbrio. Para isso estimula os músculos, a circulação sanguínea e o sistema linfático, eliminando toxinas retidas nos órgãos e tecidos do corpo, assim como, emoções negativo vivido e assimilado a nível emocional e espiritual.

Por meio da utilização de óleos essenciais, toques profundos, alongamentos, aromaterapia e trações, propiciam realinhamento postural, alivia tensões, fortalece o sistema imunológico e atua em disfunções crônicas ou agudas. Alinha os chakras, melhora o sistema respiratório, é excelente para reumatismo, varizes e celulite, promove a renovação celular retardando o envelhecimento, tonifica a pele, aumenta a flexibilidade dos músculos e das articulações e libera o fluxo de energia vital, anulando o stress e a depressão. Enfim, um poderoso sistema de cura e prevenção, resultado da harmonização e energização do indivíduo.

Depilação Masculina e Esfoliação

Ao longo dos últimos séculos o homem foi perdendo algumas características estéticas que o diferenciava das mulheres. Os pelos corporais foram um dos eliminados! Mas, apesar da depilação parecer algo totalmente novo, na realidade é uma prática que vai e volta aos hábitos masculinos ao longo da História da humanidade.

Como uma tendência mundial, no Brasil a depilação masculina já é uma realidade e há vários fatores que influenciam nesse aumento: atletas, modelos, atores e celebridades que se depilam, peças de roupas que expõem demais os pelos; além da forte contribuição dos homossexuais na formação de uma estética metrossexual.

Somado a isso tudo ainda contribui a opinião das
mulheres. Um estudo apresentado no jornal acadêmico Archives of Sexual Behavior, da International Academy of Sex Research, aponta que 82% das mulheres preferem homens depilados. Os locais com maior índice de reprovação para presença de pelos são as costas, com 90% de rejeição, as nádegas com 86% e o peito com 79%. Mas, as mulheres também esperam um certo equilíbrio, por isso, nada de depilação corporal completa – e cultive sua barba, pois elas ainda gostam!

Depilar-se não é uma decisão apenas estética, podemos apontar cinco benefícios para essa prática.

1. O corpo masculino normalmente tem muitos pelos por conta da testosterona, o fato de retirá-los acaba proporcionando uma sensação de maior conforto, já que diminui a fricção em algumas áreas, como as axilas e o entre pernas.

2. A depilação também contribuiu com a higiene pessoal, uma vez que o acúmulo de pelos pode aumentar a umidade local incentivando a proliferação de bactérias que, em alguma medida, acentuam odores causados pela transpiração.

3. A ausência de pelos também ajuda a destacar a definição muscular. E não só, toda região depilada aparenta ser maior, como as nádegas e o pênis.

4. A depilação pode, também, aumentar o prazer sexual na medida que a falta de pelos interfere na sensibilidade do toque entre as peles.

5. Tem medo da dor? Além da pele masculina ser mais grossa, portanto mais resistente a dor, hoje há várias técnicas para depilação (algumas quase indolores), tais como lâminas, depiladores elétricos, cera fria, cera quente, cera egípcia, creme depilatório, roll-on, laser, pinças, threading (linhas), além das máquinas de aparar e tesouras, que dão uma significativa diminuída no volume com zero de dor.

Não há restrições de regiões para depilação masculina, desde que a técnica aplicada seja adequada. No mais, tudo vai depender do gosto e de como você se sente mais confortável. Experimente!

Lingam Massagem (Peniana)

Força e vigor genital

Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios

Aumenta o tempo erétil

Deva Nishok desenvolveu um método único e exclusivo de massagem no Lingam (pênis) como resultado de suas observações e pesquisas que vem desenvolvendo desde 1996 no Brasil.

Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada têm a ver com a masturbação, e sim com estímulos estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar ou equalizar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer controlado, que permite estados alterados de percepção e consciência, nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.

O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

A frequência de sessões ideal pode variar de pessoa para pessoa, e o(a) terapeuta poderá indicar o intervalo de tempo ideal entre as sessões.

Recomendamos aos nossos clientes que iniciem seu processo de desenvolvimento no Método Deva Nishok com uma sequência inicial de Sensitive Massagem – recomendamos de 3 a 6 sessões de Sensitive. Depois receba uma série de 6 a 10 sessões de Êxtase Total Massagem, para só então depois experimentar a Lingam Massagem. O Desenvolvimento conforme o recomendamos irá adaptar e preparar os seus grupos musculares para interagir com o prazer orgástico com todo o corpo e não apenas com os músculos sexuais.

A Lingam Massagem é um método excepcional para a cura de Ejaculação Precoce, Impotência, dificuldade em atingir o orgasmo e ausência ou baixa de libido.

Massagem Desportiva

A massagem desportiva usa movimentos e manobras mais rápidas e mais fortes para aumentar a circulação sanguínea, o que traz uma recuperacão mais eficaz depois um esforço físico. Ela pode concentrar a atuação em áreas isoladas para resolver problemas na musculatura, nos tendões ou nas articulações. Não costuma ser aplicada como uma massagem completa, que visa mais um relaxamento geral.


Benefícios
É indicada para lesões musculares causadas pelo esporte. Também melhora a circulação e ajuda a eliminar sobras metabólicas nos músculos depois da prática de exercícios.


Mais sobre a técnica

O esporte e a massagem desportiva sempre foi a Esta técnica previne lesões e reabilita, por meio de testes, alongamentos, e tratamentos na hora de acidentes desportivos. A massagem desportiva é muito indicada para lesões musculares causadas pelo esporte. Ela aumenta a circulação e ajuda a eliminar toxinas (como o ácido lático) que se acumulam nos músculos depois da prática de exercícios. A massagem desportiva também é indicada antes do treino ou da competição, por estimular a produção de adrenalina e aquecer os tecidos do corpo

Massagem Nuru

Única e surpreendente! Nuru é uma massagem corpo-a-corpo cheia de sensualidade realizada entre duas pessoas com um exclusivo tipo de gel de massagem. Possui poderes fantásticos objetivando o relaxamento e o prazer. Antes do início da massagem, o(a) massagista derrama quantidades generosas do gel Nuru por todo o corpo do receptor(a) de massagem. A(o) massagista desliza seu corpo ao longo do outro corpo, proporcionando prazer e aliviando a tensão. Muitas vezes, ambas as partes mudam os papéis de massagista e receptor da Massagem para tornar a sessão realmente interessante e excitante! A sensação ao usar o Gel Nuru é extraordinária fazendo com que dois corpos sintam prazer e excitação. Nuru é uma palavra originada do idioma japonês, que significa “escorregadio”

Massagem Relaxante (4 Mãos)

A massagem a quatro mãos consiste em um
trabalho técnico sincronizado. É realizada por dois massoterapeutas, que trabalham simultaneamente, lado direito e esquerdo, proporcionando ao paciente duplo relaxamento, pois trabalha os dois lados do cérebro.

Os movimentos são os mesmos no corpo, para cada profissional, isto é, cada um de um lado do corpo com a pressão das mãos igualmente aplicadas. Para tal, este trabalho requer treinamento por parte dos massoterapeutas, de forma que o paciente sinta estar sendo massageado por uma só pessoa.

Os benefícios são iguais aos da massagem com uma só pessoa, porém o aproveitamento de todos os movimentos são mais intensos, com isso o nível de relaxamento muscular aumenta. É fundamental que se explique ao paciente que fazendo o uso da massagem a quatro mãos, ele terá uma massagem “em dobro”, assim como todos os seus benefícios.

A massagem a quatro mãos procura combinar estilos diferentes de massagens. Os precursores das quatro mãos ampliaram e inovaram a técnica, até atingirem a melhor maneira para desenvolver esse trabalho em conjunto. A quiromassagem, por sua vez, foi igualmente adaptada a quatro mãos e hoje é utilizada em vários centros de terapias com grande sucesso

Massagem Tântrica

Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema complexo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.
Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica do corpo, em especial dos músculos e da pele.
Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novos e incríveis orgasmos, de qualidade e intensidade diferentes dos usualmente conhecidos. Trata-se de um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência que chamamos de Supraconsciência.

A Musculatura e o Orgasmo

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.
Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.
Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.
Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro é algo que você merece conhecer, pode acreditar!
| Respiração, Movimento e Som
Durante as sessões, o terapeuta irá observar os seus padrões corporais e comportamentais que condicionam tensões e bloqueiam o fluxo energético. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som. A Respiração permite sustentar os níveis de excitação e dissolver bloqueios emocionais. O Movimento te conecta corporalmente às sensações, e o Som é um eficiente recurso para expandir o fluxo energético.

A Bioeletrecidade

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais.
Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão orgástica, de grande intensidade. A pessoa experimenta então novas sensações prazerosas, novos níveis de orgasmo e aquilo que denominamos hiperorgasmo, atingindo novos níveis de consciência e percepções. Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

Massagem Taylandeza (Erótica)

A massagem é uma arte milenar usada para

estimular e despertar diversas partes do nosso corpo. Por isso também que ela possui várias modalidades: relaxante, terapêutica, regenerativa e até mesmo erótica. A prática da massagem erótica é capaz de aumentar a intimidade entre o casal além de facilitar os envolvidos a chegarem a um orgasmo mais intenso.

Open chat